Vem aí!

Anitta confirma que novo single será funk e mostra coreografia

Cantora revelou detalhes sobre seu próximo clipe

Publicado em 05/10/2021 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta tirou um tempinho para interagir com seus seguidores do Instagram e entregou spoilers sobre o próximo single do álbum “Girl From Rio”. A cantora perguntou “O que vocês gostariam de ver no próximo clipe?” e confirmou uma série de sugestões dos fãs.

A cantora confirmou que a música será funk e ainda mostrou uma prévia da coreografia. Além disso, ela revelou que o novo clipe será sensual e colocou um trecho do clipe de “Will I See You” como exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Confira o trecho da coreografia:

Anitta bomba no TikTok com “Bellaquita (Remix)”

Depois de hits como “Ritmo Perfeito” e “Downtown”, outra música na voz de Anitta começou a viralizar no TikTok. Desta vez, é a faixa “Bellaquita (Remix)”, do cantor porto-riquenho Darell.

A música também conta com participações de Lenny Tavárez, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles. No entanto, é o trecho com a brasileira que está bombando na rede social.

A música começou a ganhar força nos últimos dias e a plataforma já soma quase 500 mil vídeos com o verso de Anitta.

Além disso, influenciadoras latinas famosas também mergulharam na trend. Kimberly Loaiza, que conta com mais de 52 milhões de seguidores, e Kenia Os (quase 12 milhões) foram alguns dos nomes que compartilharam vídeos ao som do hit.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio