Confira!

Anitta confirma título de novo single e posta vídeo misterioso sobre feat

“Adivinha quem vai se juntar a mim no meu próximo single?", escreveu a cantora

Publicado em 11/10/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta prepara para o lançamento de seu mais novo single, que chega ao mundo nesta semana. A cantora segue mantendo em segredo o nome da parceria e decidiu atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs.

Nesta segunda-feira (11), ela confirmou que a faixa se chama “Faking Love” e publicou um vídeo misterioso. “Adivinha quem vai se juntar a mim no meu próximo single? #FakingLove esta semana”, escreveu a cantora na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo mostra um coração descongelando e batendo, com duas pessoas dentro dele. No entanto, os rostos delas aparecem desfocados.

Confira:

Anitta sobre importância da dança em sua vida: “Forma de me expressar”

Recentemente, Anitta lançou uma nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, fazendo uma homenagem aos passos de dança que marcaram o Brasil. O projeto foi gravado em Miami, nos Estados Unidos, onde ela está morando atualmente. As informações são do Purepeople.

O hit foi produzido por Rafael Castilhol, diretor musical da brasileira e responsável por trabalho de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”. Sendo assim, em um bate papo com o Purepeople, ela falou sobre o assunto.

“Foram os diversos passos de dança que são conhecidos dentro e fora do cenário brasileiro, e que estão enraizados na nossa memória desde sempre. Unir todos esses passos icônicos em uma coreografia que reflita a energia da nova música foi desafiador, mas achei uma combinação e convite perfeitos para dançar sem parar!”.

Além disso, a carioca falou sobre a relação da dança com sua vida.

“Prova disso é que vários clipes meus possuem coreografias que até hoje as pessoas amam reproduzir, como em ‘Bang’ e ‘Movimento da Sanfoninha’. Fora dos palcos, a dança também é para mim como uma válvula de escape, ainda que exija muita dedicação e comprometimento, vejo a dança como mais uma maneira de me conectar genuinamente com meu público”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio