Anitta conta detalhes de single “Girl From Rio”: “Minha música favorita”

A artista revelou que sua nova música é um trap

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu mais detalhes sobre seu novo single, “Girl From Rio”, que está previsto para ser lançado em 30 de abril e quem vem causando curiosidade entre seus fãs.

A artista revelou que sua nova música é um trap durante uma entrevista à Billboard, no tapete vermelho do evento “Latin American Music Awards”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Será um trap, mas teremos um sample de uma música brasileira que é muito único. Eu acho que as pessoas vão amar”, ela contou.

“Essa é minha música favorita entre todas que já fiz até hoje. Eu quero que as pessoas conheçam o Brasil e minha música”, a artista acrescentou.

Ainda durante essa semana um suposto áudio de “Girl From Rio” com um sample de “Garota de Ipanema” circulou na web. Porém a autenticidade do áudio não foi confirmada nem por Anitta e nem pela assessoria da carioca.

Mas a cantora publicou alguns vídeos de versões da famosa música brasileira durante a divulgação de seu novo single. Entre eles, uma versão de Tom Jobim com Frank Sinatra.

Ela também publicou uma versão da faixa, com Ella Fitzgerald mudando a letra de “The Girl From Ipanema” para “The Boy From Ipanema”.

Em outra publicação, Anitta publicou uma versão de Astrud Gilberto, e ainda disse que foi a primeira apresentação de  “The Girl From Ipanema”, e relembrou que a música ganhou um Grammy em 1965.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio