anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta terça-feira (04), Anitta publicou uma sequência de Stories contando um mico que pagou na Croácia. No momento, a carioca estava praticando seu francês com o suposto affair, Lucas Omulek.

A cantora compartilhou que durante uma conversa com Lucas e seu sócio, que foi visitá-lo na Turquia, o trio fez comentários sobre uma mulher sem saber que ela também dominava a língua.

“Ontem, um sócio do Lucas, que está na aqui na viagem com a gente, veio aqui para a cidade, para eles fazerem umas reuniões e tal. E ele não fala inglês, nem espanhol, só francês, e eu estava super me comunicando com ele”, contou Anitta, interrompida pela chegada de Omulek, que disparou: “Tá ótimo seu francês“. O fotógrafo nasceu na França mas é filho de uma brasileira.

Daqui a pouco, a gente passou na porta de um lugar e tinha uma galera de 19, 20 anos. E aí o amigo dele apontou para uma moça, que parecia mãe da galera que estava lá, e falou: ‘Não, essa aqui não, deve ter uns 40 e poucos’. E aí eu falei: ‘Não, ela deve ter uns 60 e poucos’, isso a gente falando em francês. Mas com o maior respeito, a gente não estava zoando a moça não, ficamos nessa vibe aí. Daqui a pouco, gente, a moça virou para as filhas e falou em francês“, disse ela, alegando que também ficou envergonhada.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

A gente estava o tempo inteiro falando em francês achando que ela falava inglês, croata, qualquer coisa que fosse, e a mulher estava entendendo tudo“.

Anitta ainda disparou “Ai, gente, eu estou me sentindo muito poliglota, porque ele ficou horas conversando comigo e entendeu tudo que eu falei. É que aqui nos stories eu tenho vergonha de falar tudo errado, mas na vida? Eu vou falando errado e não estou nem aí, nisso a gente foi se entendendo horas“, finalizou.