anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Neste domingo (03/01) uma reportagem exibida pelo Fantástico mostrou com detalhes os bastidores do show que Anitta preparou para o Réveillon da Times Square, em Nova York. O jornalista Felipe Santana exibiu os detalhes dos ensaio e preparativos para a apresentação da cantora brasileira em um dos mais famosos eventos norte-americanos.

A pandemia exigiu alterou algumas regras e adaptações para as performances, conforme mostrado pela reportagem, e Anitta não pôde levar suas bailarinas.

Diante das novas normas de visto impostas as dançarinas não conseguiram viajar para os Estados Unidos. Para solucionar o problema quatro norte-americanas ensaiaram pela internet. ““Quando eu cheguei aqui, elas estavam fazendo alguns passos brasileiros meio…diferentes”, disse Anitta.

Anitta representa o Brasil cantando no réveillon da Times Square e tem  forte repercussão! – POPline
(Foto: Reprodução/Univision)

VEJA MAIS: Beyoncé divulga fotos raríssimas dos seus filhos gêmeos


Um momento que chocou os telespectadores foi quando o repórter mostrou o figurino da cantora. Entre as joias que a cantora usava havia uma avaliada em 80 mil dólares.

Mas o grande mistério, que tomou conta da internet nos últimos dia, foi qual seria a cor de calcinha escolhida pela cantora para o Ano Novo, para descobrir a formula para conquistar pelo menos um pouco do sucesso de Anitta. No Fantástico a artista revelou que escolheu amarelo para 2021.

Confira a entrevista completa aqui:

A apresentação da cantora foi muito aguardada pelos fãs da cantora e não decepcionou. Anitta subiu ao palco faltando pouco menos de 2 horas para o inicio de 2021 nos Estados Unidos. O show foi televisionado pela Univision, canal focado no público latino.

Com um figurino com muito brilho a cantora cantou um medley de “Downtown”, “Me Gusta”, “Vai Malandra” e “Bola Rebola”. No palco a cantora estava acompanhada de quatro dançarinas, todas com máscara.