Anitta conta qual foi a cor de calcinha escolhida para a Virada do Ano

Publicado em 04/01/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (03/01) uma reportagem exibida pelo Fantástico mostrou com detalhes os bastidores do show que Anitta preparou para o Réveillon da Times Square, em Nova York. O jornalista Felipe Santana exibiu os detalhes dos ensaio e preparativos para a apresentação da cantora brasileira em um dos mais famosos eventos norte-americanos.

A pandemia exigiu alterou algumas regras e adaptações para as performances, conforme mostrado pela reportagem, e Anitta não pôde levar suas bailarinas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das novas normas de visto impostas as dançarinas não conseguiram viajar para os Estados Unidos. Para solucionar o problema quatro norte-americanas ensaiaram pela internet. ““Quando eu cheguei aqui, elas estavam fazendo alguns passos brasileiros meio…diferentes”, disse Anitta.

(Foto: Reprodução/Univision)

VEJA MAIS: Beyoncé divulga fotos raríssimas dos seus filhos gêmeos

Um momento que chocou os telespectadores foi quando o repórter mostrou o figurino da cantora. Entre as joias que a cantora usava havia uma avaliada em 80 mil dólares.

Mas o grande mistério, que tomou conta da internet nos últimos dia, foi qual seria a cor de calcinha escolhida pela cantora para o Ano Novo, para descobrir a formula para conquistar pelo menos um pouco do sucesso de Anitta. No Fantástico a artista revelou que escolheu amarelo para 2021.

Confira a entrevista completa aqui:

A apresentação da cantora foi muito aguardada pelos fãs da cantora e não decepcionou. Anitta subiu ao palco faltando pouco menos de 2 horas para o inicio de 2021 nos Estados Unidos. O show foi televisionado pela Univision, canal focado no público latino.

Com um figurino com muito brilho a cantora cantou um medley de “Downtown”, “Me Gusta”, “Vai Malandra” e “Bola Rebola”. No palco a cantora estava acompanhada de quatro dançarinas, todas com máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio