Anitta convida galã do filme “365 Dias” para encontro e ele não aparece

Publicado em 09/08/2020 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em passagem pela Itália, a cantora Anitta resolveu convidar o galã do filme 365 Dias para um encontro. Mas calma, a funkeira chamou o ator Michele Morrone, intérprete de Massimo Torricelli, a encontrá-la durante um show.

Nos stories do Instagram, a cantora, cuja música Paloma está entre as mais ouvidas entre os italianos, marcou o perfil e mandou um recado para o galã italiano, que ficou conhecido por interpretar Fulano, no filme 365 Dias da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas do filme 365 Dias (FOTO: Divulgação)

Ariscando em italiano, ela disse: “Eu vou convidar Michele Morrone ao show do Fred De Palma, onde eu vou cantar junto“. Anitta colaborou com o rapper italiano na música PALOMA, lançada em julho passado, e o show marcaria a primeira apresentação ao vivo da música pela dupla. Ela se apresentou na noite do último sábado (8) e mostrou trechos do show em seus stories.

Na manhã deste domingo (9), enquanto almoçava com os amigos, a cantora contou para os seguidores se o convite teve efeito. “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente“, lamentou, se arriscando no italiano.

LEIA TAMBÉM: Lives de domingo: Daniel, Zeca Pagodinho, César Menotti e Fabiano, Emicida e mais artistas

Anitta chegou na Itália para trabalhar e fez a primeira apresentação ao vivo da música “Paloma” junto a Fred De Palma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio