Anitta cria música para os filhos de Pedro Scooby homenagearem o pai

Publicado em 12/08/2019 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste 11 de agosto, Pedro Scooby, comemorou o Dia dos Pais e também o seu aniversário que ocorreu nesse final de semana. Os filhos do surfista Dom, Liz e Bem, de seu casamento com Luana Piovani, fizeram uma surpresa para o pai e cantaram uma música composta especialmente para a data. E quem organizou os detalhes da homenagem foi a namorada dele, Anitta.

No vídeo, as crianças aparecem com óculos escuros e começam a mandar um rap para Scooby. Entusiasmado, o surfista comemora: “Meus amores! Melhor surpresa do mundo!”, e ainda fez uma declaração para eles e a cantora. “E no dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho)”, iniciou Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lamenta morte do pai: “Queria você agora”

Pedro também revelou que a funkeira foi a responsável pela música. “Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu).Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! @anitta obrigado por completar tanto a minha vida!”, concluiu ele. As crianças viajaram com o pai nesta semana para passar uns dias com ele na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio