Anitta critica site que apontou cancelamento de sua música

Publicado em 11/12/2020 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Xamã está em plena divulgação do seu projeto “Zodíaco“, segundo informações, Anitta participaria do single “Áries”. Contudo, por conta da agenda lotada da carioca, ela não conseguiu participar.

Anitta não estará mais presente na música Áries devido a muitos lançamentos da cantora foi decidido que não haveria possibilidade continuar com projeto e atrapalhar os seus lançamentos da agenda dela“, disse ele. “A música segue comigo cantando sozinho a parte que eu tinha escrito pra ela cantar… espero que gostem“, escreveu o músico no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Pois bem, logo após o comunicado de Xamã, o site POPline escreveu uma nota que não agradou muito Anitta, que comentou:

“Poxa… atrapalhei o lancamento do Pedro e do Luan… não vão aparecer aqui no instagram do GRANDE popline porque o clipe é uma nota positiva sobre mim. Vou pedir pra eles pararem de me seguir pra acharem que é treta comigo aí sai um post aqui no feed…. sobre o xamã, galera… é exatamente o que ele postou no Twitter… pra esse fim de ano infelizmente não dava mais pra incluir lançamento de música comigo porque outros amigos já haviam pedido antes. (Como o Silva, por exemplo, que me pediu a parceria em Junho e saiu agora).

O xamã pôs o A nas redes quando aceitei o convite, que não tem problema nenhum, mas nem musica tinha ainda. A música foi feita há pouco tempo, eu ainda nem gravei voz, então realmente não dava nem pra tentar correr com pedido porque não existe o áudio com minha voz ainda. Já anunciei em outros veículos, claro, que não cuido mais da minha carreira então hoje eu peço permissão pra lançar as coisas. Tanto o Silva quanto um último feat que faço esse ano estavam há muitos meses negociando que me autorizassem. Enfim.. e o clipe com o Pedro e o Luan (eu não canto, logo, não é um feat). Não existe treta. Um beijão. Paz, amor e sexo pra todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio