Assista!

Anitta curte balada com Dímelo Flow e Chimbala no clipe de “Quiero Rumba”

Vídeo está disponível no canal de Dímelo Flow no YouTube

Publicado em 28/10/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não para! Poucos dias após a chegada de “Faking Love”, em parceria com a rapper Saweetie, a cantora carioca aparece em uma nova colaboração. Desta vez, o feat. é com os astros latinos Dímelo Flow e Chimbala.

Intitulada “Quiero Rumba”, a música chegou acompanhada de um clipe nesta quinta-feira (28). No vídeo, Anitta aparece curtindo a noite em uma festa ao lado de Dímelo Flow e Chimbala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo disponibilizado no canal de Dímelo Flow no YouTube:

Misteriosa, Anitta afirma que em breve fãs terão novidades

Recentemente, Anitta foi confirmada em uma apresentação na LIV, um dos lugares mais caros e badalados de Miami. No entanto, a carioca afirmou que os fãs terão outra surpresa além da apresentação.

De acordo com a beldade, que fará a performance no dia 11 de novembro, não será apenas mais um show. Anitta revelou que um motivo especial para o evento ter sido marcado nesta data e no local, porém, só irá contar do que se trata nos próximos dias.

Muitas pessoas acreditam que Anitta irá divulgar a capa de seu próximo álbum, “Girl From Rio”, outros já especulam que ela fará uma série de shows pelos Estados Unidos.

Anitta grava clipe com astro latino

Nesta quarta-feira (27) Anitta realizou as gravações de um clipe com o cantor porto-riquenho Lenny Tavárez. Em vídeos que circulam nas redes sociais, os artistas aparecem em cena e em um momento de descontração.

Os fãs da brasileira aguardam essa parceria desde o ano passado, após Lenny vazar a tracklist de seu álbum. Na imagem, era possível ver uma música a cantora. A faixa era intitulada “No Se Pregunta”. Além disso, em julho deste ano, os dois estiveram juntos em um estúdio de gravação.

Anitta e Lenny dividiram vocais em “Bellaquita (Remix)”, hit do cantor porto-riquenho Darell que também conta com a participação de Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio