Anitta curte festa do Oscar com empresária que lhe indicou para Madonna

Publicado em 10/02/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood e Los Angeles foram palco no último domingo (dia 9) da prestigiada cerimônia do Oscar. Nos últimos dias, Anitta que vêm passando mais tempo trabalhando em Los Angeles e recentemente atuou na novela “Amor de Mãe”, aproveitou a maior festa do cinema para fazer um network.

A carioca inclusive foi a uma after party do Oscar acompanhada da empresária Marina Morena. Foi justamente ela, vale lembrar, quem indicou o nome de Anitta para a uma parceria com a rainha do pop, Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou amiga do Mert Alas (fotógrafo turco). Aí ele conheceu a Anitta, foi a shows dela e amou. Quando Madonna, que é amiga dele, falou de uma ideia para um funk em português, ele se lembrou da Anitta”, detalhou Marina numa entrevista de 2019.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Vale lembrar que a funkeira continua fazendo uma social, já que pretende nos próximos meses estrear um álbum em inglês no concorrido mercado do Estados Unidos.

Confira os cliques de Marina e Anitta abaixo:

Em registros publicados recentemente nas redes sociais, a cantora foi flagrada em companhia do seu empresário Brandon Silverstein que lhe apresentou para alguns nomes pra lá de importantes do mercado estadunidense.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Entre eles, estava Jonathan Norman, produtor executivo e musical do vespertino The Ellen Degeneres Show, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos. Segundo a conta Acesso Anitta, outra figura que esteve presente no jantar foi Monica Escobedo, que é produtora de entretenimento do programa Good Morning America.

Confira abaixo:

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1225287962625290240?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1225287962625290240&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fnoticia%2F2020%2F02%2Fanitta-revela-ter-usado-vibrador-feminino-em-viagem-profissional-me-salvou

Nos últimos dias, a cantora voltou à Los Angeles para trabalhar em seu próximo álbum de maneira minuciosa com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo disco.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. 

“Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio