Anitta dá barraco em seu comercial internacional para o Burger King

Publicado em 09/09/2021 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é a grande protagonista de um comercial hilário para o Burger King dos Estados Unidos. No vídeo, a cantora promove os novos combos da franquia, que são livres de mais de 120 ingredientes artificiais, e brinca sobre a própria “artificialidade”.

O narrador avisa que por ter banido os 120 ingredientes artificiais, o Burger King também decidiu que Anitta não poderia mais ser a garota-propaganda. Por esse motivo, a empresa decidiu trocá-la por Larissa Machado (nome verdadeiro da carioca). Nesse momento, a imagem da cantora é duplicada e ela começa a discutir consigo mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi mal, garota, somos para as pessoas reais”, diz Larissa. “Não, eu vou ligar para meu empresário”, reclama Anitta. “Você sabe que eu sou sua empresária, certo?” rebate a outra.

“Experimente o Larissa Machado Meal, tão real que a Anitta colocou seu nome nele”, diz o narrador. Confira:

Anitta apresentará novo single em evento da Billboard

Adiado diversas vezes por conta da pandemia, parece que o lançamento do álbum “Girl From Rio“ finalmente irá acontecer. Isso porque Anitta conseguiu acertar uma incrível parceria com a Billboard e fará duas participações no na Billboard Latin Music Week.

Primeiro, ela apresentará um single inédito na “premiere party“, que acontece em 22 de setembro e contará com uma plateia limitada. Lá, a cantora também irá responder perguntas dos fãs e imprensa. No entanto, tudo será mantido em sigilo, visto que celulares e câmeras são proibidos.

(Foto: Reprodução/Billboard)

Depois, em 25 de setembro, a cantora fará um show com plateia – não foi revelado se o evento contará com alguma faixa inédita. Os ingressos já estão disponíveis.

(Foto: Reprodução/Billboard)

É possível que a cantora aproveite os eventos da Billboard para iniciar a divulgação do terceiro single de “Girl From Rio” e até mesmo anunciar a data de lançamento do disco.

Anitta já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, a cantora revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem.”

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio