anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta revelou hoje (dia 16) no Instagram que conseguiu recuperar suas malas extraviadas por uma companhia aérea. A funkeira acredita que a empresa só tentou localizar o item após ela ter dado uma “carteirada’ em uma atendente e tecer críticas à companhia nas redes sociais.

“Eu não falei? Acharam a minha mala. Por quê? Porque eu fiz um barraco e falei para dar um Google no meu nome. Agora, precisava? Eles não poderiam tratar todo mundo igualzinho?”, comentou a artista.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Eu tentei uma semana (recuperar a mala), todos nós no maior amor. Aí, eu fiz o barraco, falei quem eu era e está aí. Eu sinto raiva quando o tratamento não é igual para todo mundo”.

“Vamos rezar para que, em um futuro próximo, a gente não tenha de precisar ficar dando carteirada para as pessoas fazerem as coisas direito”, concluiu.

Ontem, Anitta havia gravado uma série de Stories no Instagram revelando o desaparecimento da bagagem. A cantora contou que vinha procurando as malas com figurinos caros desde o início da turnê que fez na Europa, em 27 de julho.

Anitta contou, ainda, que telefonou para a companhia para tentar solucionar a questão e acabou pedindo para a atendente “dar um Google” em seu nome.