Hilário!

Anitta dá conselho para Maiara após fim com Fernando: “Ioiô é pra criança”

As amigas curtiram noitada nos EUA

Publicado em 05/09/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores de fim do noivado com Fernando Zor, Maiara foi curtir a noite em Miami ao lado de ninguém menos que Anitta. A sertaneja e sua dupla, Maraisa, viajaram aos Estados Unidos para se apresentar em um festival de música. Já a carioca está passando uma temporada no país para se dedicar à carreira internacional.

Nos Stories do Instagram, Anitta surgiu com Maiara e deu conselhos sobre relacionamento para a recém-solteira. Em tom de brincadeira, a voz de ‘Girl From Rio’ disse: “Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado,”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela pediu para a amiga “anotar as regras da vida”: “Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar”, brincou a cantora, fazendo referência às idas e voltas dos sertanejos.

Mais tarde, Anitta compartilhou registros já curtindo a noitada ao lado de Maiara. “Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando ‘Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta’, brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora.”

Fernando e Maiara terminam após suposta “briga feia”

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, fontes próximas ao casal revelaram que eles já estavam em crise há alguns meses. Ainda de acordo com a jornalista, os dois tiveram uma briga feia nos Estados Unidos e optaram pelo fim do noivado. Além disso, os dois já estariam circulando sem aliança.

Vale ressaltar que Maiara e Maraisa se apresentam no país norte-americano hoje, com as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus em Miami. O casal estava noivo desde 7 meses, Fernando pediu a mão da sertaneja em fevereiro, durante as férias, em Dubai. Além disso, os dois têm um show marcado no Villa Country.

A assessoria da cantora se limitou em dizer: “Não estamos nos pronunciando sobre o assunto”. A assessoria de Fernando, por sua vez, nem respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio