Anitta dá dica para sexo anal e diz que já transou com outro na frente do ex-namorado

Publicado em 26/01/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não teve vergonha de falar sobre sexo ao ser entrevistada pelo youtuber mexicano Luis Torres. Durante a conversa, ela abiu o jogo sobre brinquedos eróticos, fetiches, experiências com mulheres e sexo anal. Inclusive, a cantora deu dicas para deixar a hora ‘H’ mais confortável.

“Para mim, se você quer conquistar o meu c****** tem que vir com beijos, me encantar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes. Eu compro meus próprios presentes”, deixou claro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma ‘chuca’ [lavagem interna do ânus]. Como se diz ‘chuca’ em espanhol?”, questionou a carioca. “Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’, como dizemos no Brasil”.

Em seguida, ela deu a dica de colocar lubrificante com o mesmo aplicador usado para passar cremes vaginais. “Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro”.

Mas as revelações não pararam por aí. Ao falar sobre fetiche, Anitta contou que já teve um namorado que gostava de assistir enquanto ela transava com outros.

“Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo.”, disse.

VEJA MAIS: Com Gusttavo Lima mal, Andressa Suita desmente notícia de Leo Dias

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio