Anitta dá em cima de padrinho de Casamento às Cegas e é correspondida

Publicado em 25/10/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil parou para ver “Casamento às Cegas Brasil”. Um dos casais mais shippados era Rodrigo e Dayanne. Contudo, para Anitta, o verdadeiro interesse veio no padrinho de Rodrigo. Advogado criminalista, Júlio de Andrade Neto, que participou de alguns episódios no reality show da Nerflix.

“Quem é esse que ficou perdido? Eu quero saber! Queria ir para a cabine!”, disse a funkeira em um Story publicado no Instagram, mostrando o padrinho na TV. Com isso, o Splash foi atrás de Júlio, que se divertiu com o comentário de Anitta: “Achei muito engraçado porque recebi diversas mensagens dos meus amigos comentando sobre isso e eu gosto muito do trabalho dela. Assim que o Rodrigo viu os Stories dela, ele me ligou para comentar sobre isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele respondeu se Anitta teria chance com ele. “Acho que ela teria chances com qualquer pessoa, né? A Anitta, além de ser um ícone da nossa geração, é uma pessoa super interessante. Parece ser uma pessoa muito divertida e super do bem.”

(Foto: Reprodução)

Anitta será jurada da competição de talentos NXT da Billboard

Na tarde desta segunda-feira (18), Anitta foi anunciada como jurada da próxima competição da Billboard junto a Samsung. Em resumo, a NXT tem como proposito buscar novos talentos independentes. As informações são do Ner Site.

Sendo assim, a carioca de junta à Charli XCX como uma mentora de celebridade que será colocado com um dos três finalistas antes da apresentação do Grand Finale. Ainda falta ser anunciada a terceira estrela, que deve ter seu nome revelado nos próximos dias.

O vencedor da Billboard NXT será determinado no final do evento Grand Finale, e receberá um grande prêmio de mudança de vida – uma capa da Billboard, um videoclipe, tempo de estúdio para gravar o primeiro single e ingressos para a Billboard Music Awards.

Para participar, artistas de todo o país devem criar seu melhor cover de 60 segundos da nova música “Out Out”, de Joel Corry e Jax Jones com Charli XCX e Saweetie, e postarem no TikTok com a hashtag #BillboardNXT.

A Billboard selecionará 12 competidores entre os participantes do desafio de hashtag para competir em uma série de desafios. Ao longo de várias semanas, os competidores cantarão com entusiasmo em desafios musicais que testam o talento artístico, a criatividade e as habilidades de performance ao vivo. Todos os vídeos de desafio serão capturados no novo Samsung Galaxy Z Flip3 5G, um telefone projetado para capturar momentos, se expressar e socializar.

Os competidores serão classificados semanalmente em um gráfico Billboard personalizado que será atualizado após os desafios. Os 3 competidores com melhor desempenho se tornarão finalistas e se apresentarão no Grand Finale da competição, um evento transmitido ao vivo no site da Billboard.

Anitta supera a marca de streams que havia feito com “Girl From Rio”

Anitta segue trilhando e montando a base de sua carreira internacional e por mais que alguns falem que a cantora não é capaz, os números provam o contrário. Principalmente quando se está começando do zero, como a brasileira está fazendo.

(FOTO: Reprodução)

“Faking Love”, o terceiro single do “Girl From Rio”, estreou nesta última quinta-feira (14) e trouxe uma colaboração com a rapper Saweetie. Nas primeiras 12 horas de sua estreia, Anitta atingiu o topo do iTunes Brasil, o top 5 do iTunes de Portugal, além de registrar entradas no México e também na Irlanda.

No Spotify, Anitta e Saweetie também conseguiram gerar entradas na plataforma de streaming. No Brasil, a dupla ficou na 12º, totalizando 640 mil reproduções. Já no chart global, as divas angariaram 1.127 milhão de plays, atingindo a 95º posição. Vale lembrar que quase metade das reproduções da faixa vieram de fora do Brasil, cerca de 487 mil plays foram executados em outros países. A faixa superou “Girl From Rio”, que havia angariado cerca de 407 mil plays de fora do Brasil.

VEJA MAIS: Sobrinha de Anitta entra para o Instagram e fãs comentam semelhança

Anitta revela querer fazer pausa para ter filhos antes dos 35 anos

Na sexta-feira (15), Anitta lançou o clipe de Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, terceiro hit do seu álbum Girl From Rio e está, como de costume, acelerada e cheia de projetos: lança em novembro uma música em espanhol, em dezembro um sucesso em português e está empolgada com o hit previsto para janeiro de 2022, no qual apostará bastante para bombar Brasil afora. Apesar disso, ela diz que, se quisesse já poderia se aposentar atualmente com a grana que tem faturado na carreira internacional, embora considere que seja um recomeço profissional, após se consolidar em seu país de origem. “Tenho uma vida muito simples, se eu quisesse ficar só vivendo do dinheiro que estou fazendo de carreira internacional, eu conseguiria linda. Continuo trabalhando, mas não com desespero de nada. Agora já deu certo. Mesmo que eu escolha passar umas férias eternas, continuo me sentindo ‘vitoriossérima’”, disse ela durante coletiva virtual.

(FOTO: Reprodução)

Mesmo com tantas novidades, sucesso e feats internacionais, ela diz manter o plano de dar uma pausa em sua carreira antes dos 35 anos para ter filhos e aproveitar a vida. “Quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante, ter uns filhos aí, uns bonecos, isso ainda está nos planos”, avisa.

Anitta é vista acompanhada de cantor famoso e fãs criam teorias

Anitta foi uma das celebridades que marcaram presença no festão de aniversário de Cardi B em Los Angeles, nos Estados Unidos. A carioca chegou ao local acompanhada do cantor Jonah Marais, integrante do boy group Why Don’t We, e do empresário CJ Cook.

Anitta não compartilhou nada sobre a festa nas redes sociais, mas foi recebida por uma chuva de papazzi ao chegar no local.

Nas redes sociais, fãs especulam que a aproximação entre Anitta e Jonah pode render uma parceria da carioca com o grupo Why Don’t We. Além disso, muitos acreditam que o cantor fará uma participação no clipe de “Faking Love”, que a brasileira lançará nesta nesta quinta-feira (14).

“Faking Love”: Veja capa e ouça trecho do single de Anitta e Saweetie

Anitta finalmente revelou em suas redes que seu mais novo single será com a rapper norte-americana, Saweetie. A música, chamada “Faking Love”, será divulgada em todas as plataformas digitais na quinta-feira, dia 14, às 21h.

O single, totalmente em inglês, também ganhou um clipe e estreará dia 15, sexta-feira. A cantora já adiantou que terá coreografia com características bem pop e moderna.

(Foto: Divulgação)

Para anunciar que o pre-save já está disponível, a assessoria da cantora liberou um trecho instrumental de “Faking Love”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio