Confira!

Anitta dá unfollow em Jojo Todynho após suposta traição da amiga

Os rumores do fim da amizade começaram em setembro do ano passado

Publicado em 20/07/2021 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não segue mais Jojo Todynho no Instagram. Bom, vamos recaptular! No início de ‘A Fazenda’ 2020, surgiram rumores de que a ‘Malandra’ não torceria para Jojo. Isso porque segundo o jornalista Gabriel Perline, a voz de ‘Girl From Rio’ resolveu fazer um teste de fidelidade na campeã do reality rural, e ela não passou.

(Foto: Reprodução)

“Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse o jornalista na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi e atriz global farão homenagem à Britney Spears; entenda!

E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

Veja a repercurssão do unfollow nas redes sociais:

Atriz pornô diz que Anitta já ganhou R$ 9 milhões no OnlyFans

No início do ano, Anitta aderiu à tendência que conquistou os famosos e abriu uma conta OnlyFans. E, aparentemente, entrar para a rede social pornô fez bem para o bolso da cantora. De acordo com a atriz pornô Elisa Sanches, a voz de “Girl From Rio” já faturou mais de R$ 9 milhões na plataforma.

“Ela atingiu um público muito grande, ela tem um talento super diversificado. Ela sempre tá fazendo o público de todas as gerações e países gostarem dela. Então imagina uma pessoa dessa repercussão, de repente fazer um nude? A repercussão vai ser muito maior, e o lucro vai ser muito maior também”, disse a atriz pornô em entrevista recente ao podcast BarbaCast.

Elisa Sanches disse que não se incomoda com o sucesso das celebridades na plataforma e diz que acredita ser justo o que eles faturam. “Nós seres humanos queremos ver o que não vemos habitualmente, então eles merecem esse retorno financeiro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio