Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Publicado em 22/05/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos participantes mais marcantes do programa De Férias com Ex da MTV, Gui Araújo, permanece de quarentena na casa de sua nova namorada, Anitta, e tem mostrado constantemente no Instagram que se diverte com a funkeira. Na noite desta quinta-feira (21), antes da cantora começar seu programa feito em casa, ele quis mostrar com exclusividade o look escolhido e ainda apertou o bumbum dela para exibir a calça que ela usava.

“Nossa, olha isso! Posso dar um spoiler da sua roupa hoje? Esse é um motivo para você não perder o programa de hoje”, diz Gui apertando o bumbum de Anitta. “Ah, motivo para não perderem? Qual o motivo?”, pergunta a cantora rindo, quando Gui começa a palpá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô mostrando só o look aqui, a galera se amarra num look legal”, completa ele filmando apenas o bumbum de Anitta.

O novo casal do momento também tem feito diversos conteúdos no TikTok e nesta quinta-feira também, eles mostraram a boa forma à beira da piscina na mansão da cantora e gravaram um vídeo dançando a coreografia de Why Is Everything Chrome, de King Critical.

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

Anitta apareceu de biquíni laranja e Gui só de bermuda preta, sem camisa. Os fãs não pouparam elogios nos comentários.

                   
Multishow transmite ao vivo show de Anitta no Festival Latinos Unidos neste sábado (23)  

A animação e a solidariedade vão estar juntas na noite deste sábado (23) no Multishow, com a transmissão ao vivo, das 20h às 21h30, de um show especial da cantora Anitta no Festival Latinos Unidos. Encabeçada pela Skol Beats e por marcas de cervejas de 12 países da América Latina, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar doações a pessoas que passam por necessidades neste período de quarentena. Na TV e no canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), os fãs de Anitta vão poder curtir, cantar e dançar os grandes hits da carreira da poderosa. Animada para a apresentação que fará direto de sua casa, no Rio de Janeiro, a cantora destaca que será mais uma oportunidade de se divertir e doar para a Central Única de Favelas – CUFA: “A ideia é fazer um show incrível, com toda energia de quem vai num show de verdade, incentivando as pessoas que puderem a ficarem em casa e a doarem para nossos amigos da CUFA”, conta Anitta.  ANITTA AO VIVO NO FESTIVAL LATINOS UNIDOS Sábado, dia 23 de maio, das 20h às 21h30 TV e canal Música Multishow, no YouTube 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio