Anitta ironiza vazamentos e se choca com participação de “Leo” em seu programa

Publicado em 29/05/2020 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da cantora Anitta é um dos assuntos mais comentados no Brasil desde o último domingo (24), envolvendo grandes polêmicas com o colunista Léo Dias, que decidiu soltar alguns áudios considerados comprometedores de conversas dele com a funkeira. Ela se pronunciou, mas a polêmica continuou na segunda-feira (25), com mais publicações feitas por Léo Dias, revelando áudios e prints de conversas liberadas, e até a justiça foi acionada.

Anitta, como é bastante debochada, divertida e ri até dos seus próprios problemas, ela aproveitou o monólogo de abertura do terceiro episódio de seu programa “Anitta Dentro da Casinha” no Multishow, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28), para tirar barato de todas as polêmicas dos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando um look bem ‘caliente’, uma lingerie, a artista brincou com as acusações feitas pelo jornalista com muito deboche:

“Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso, por que? É o terceiro programa, metade do projeto, já tá cansativo, a gente precisa dar um up na audiência.. a gente não sabia se eu ia estar cancelada ou não essa semana”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Após isso, Anitta perguntou à sua amiga Larissa, que participa do programa: “As coisas da minha carreira eu consigo como?”. Lari respondeu: “Trabalhando”. E com deboche, a cantora afirmou: “Não, mostrando o corpo mesmo, é com o corpo que eu consigo.”

“Pelo menos a audiência do público masculino a gente vai ter, já que o feminino tá me cancelando neste momento. Público masculino adora essas polêmicas, baixarias, votar no Bolsonaro”

Confira o vídeo:

Anitta também foi surpreendida pelo humorista Maurício Meirelles, que chamou o Léo para participar ao vivo do programa. Neste caso, o Léo, não era o Dias, mas sim o Léo Jaime. Mas o suspense criado pelo Meirelles chocou a cantora e o momento foi bem divertido.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio