Anitta deixa de seguir DaBaby após fala homofóbia do rapper

Publicado em 30/07/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após algumas rádios e a Apple Music ir excluindo a parceria de DaBaby e Dua Lipa, foi a vez da Warner Records pedir para que as rádios usem a versão solo de ‘Girl From Rio’, hit de Anitta.

Além disso, após toda polêmica envolvendo o rapper, Anitta passou a promover apenas a versão solo de sua música, que foi lançada dia 30 de abril. Sem contar, claro, que a carioca deixou de seguir o rapper no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Apple Music e rádios estão retirando parceria de Dua Lipa e DaBaby

A versão remix de “Levitating“, da Dua Lipa com o rapper DaBaby, atualmente está terceiro lugar na parada Billboard Hot 100. Contudo, essa versão passou a ser rejeitada após o discurso homofóbico e sorofóbico que o músico fez em um show.

Pois bem, já estão acontecendo algumas coisas para que o remix seja trocado pela versão original de “Levitating”. E os fãs, estão atentos a isso.

Quem deu o primeiro passo foi a Apple Music. Embora o remix ainda esteja disponível, essa versão foi substituída pela solo nas principais playlists editoriais, com curadoria da própria Apple.

(Foto: Apple Music)

O Dan Morrissey, da Magic Radio, fez um tweet avisando: “Agora Tocando: Dua Lipa, Levitating. Sozinha. Somente ela“.

De acordo com o perfil Dua Lipa Brasil, algumas rádios Z100 New York e 102.7 KIIS FM (duas maiores dos Estados Unidos) já mudaram de versão.

Dua Lipa se pronuncia após fala homofóbica de DaBaby: “Horrorizada”

Após muitos pedidos dos fãs, Dua Lipa decidiu se manifestar sobre as falas homofóbicas e sorofóbicas de DaBaby. O rapper e cantora se uniram no remix de Levitating, do álbum Future Nostalgia.

Nesta terça-feira, 27 de julho, Dua se posicionou através dos Stories do Instagram: “Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS.”

Dua Lipa se posiciona após fala homofóbica de DaBaby (FOTO: Reprodução/Instagram @dualipa)

DaBaby tenta se defender após fala homofóbica

Recentemente, o rapper DaBaby virou assunto por discriminar gays e portadores de HIV+. durante show: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse ele na ocasião.

Bom, após toda repercussão negativa de sua fala, DaBaby tentou se desculpar, porém, voltou para o discurso preconceituoso.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

Eu disse para você acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para você acender a luz se você não chupou um pau no estacionamento, para que eu possa lançar a próxima música. Eu não ia reclamar Isso é chamado ‘call to action’. É assim que se chama, porque sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo. Sou um destruidor no show”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio