Anitta desabafa: “Se depender do povo da Internet, a gente se mata”

Publicado em 17/10/2020 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez um desabafo para seus seguidores. A cantora que é criticada desde o início de sua carreira, está cansada da falta de apoio dos brasileiros.

Segundo publicado pelo Splash por Ricardo Feltrin a carioca falou: “As pessoas tem que se decidir: ou uso playback ou canto mal.” “Eu vou para outros países, outros artistas de outros países, a população dá maior força, (dizem) “nossa cultura e tal”. Você vem para o Brasil, rala o c* na ostra para fazer as coisas acontecerem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Se depender do povo da internet, a gente se mata. Todo mundo adora falar sobre setembro amarelo, depressão, vamos cuidar das pessoas (…) Vocês leem o que vocês escrevem? Eu fico pasma…” “Vocês acham que caiu do céu tudo pra mim (…) aí eu consigo uma apresentação, que ninguém cantou num lugar X: ‘Ah não ela pagou não sei quantos! Vai lá, amor! Pega a pessoa mais rica que ‘cê conhecer, pega todo dinheiro dessa pessoa e tenta fazer.” “É um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu só fico triste, mas não a mim (…) é uma parada dessas (ofensas). Vocês pensam que é assim, alguém dá dinheiro e as coisas acontecem?”.

Anitta ainda mandou um recado para seus haters: “Aqui no Brasil, esperam o ídolo morrer para falar bem. (…) se eu morrer, alguém me matar, minha alma assistir alguém que me ‘xoxava’ ficar pagando pau pra mim, eu venho assombrar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio