anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta fez um desabafo para seus seguidores. A cantora que é criticada desde o início de sua carreira, está cansada da falta de apoio dos brasileiros.

Segundo publicado pelo Splash por Ricardo Feltrin a carioca falou: “As pessoas tem que se decidir: ou uso playback ou canto mal.” “Eu vou para outros países, outros artistas de outros países, a população dá maior força, (dizem) “nossa cultura e tal”. Você vem para o Brasil, rala o c* na ostra para fazer as coisas acontecerem.”

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Se depender do povo da internet, a gente se mata. Todo mundo adora falar sobre setembro amarelo, depressão, vamos cuidar das pessoas (…) Vocês leem o que vocês escrevem? Eu fico pasma…” “Vocês acham que caiu do céu tudo pra mim (…) aí eu consigo uma apresentação, que ninguém cantou num lugar X: ‘Ah não ela pagou não sei quantos! Vai lá, amor! Pega a pessoa mais rica que ‘cê conhecer, pega todo dinheiro dessa pessoa e tenta fazer.” “É um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu só fico triste, mas não a mim (…) é uma parada dessas (ofensas). Vocês pensam que é assim, alguém dá dinheiro e as coisas acontecem?”.

Anitta ainda mandou um recado para seus haters: “Aqui no Brasil, esperam o ídolo morrer para falar bem. (…) se eu morrer, alguém me matar, minha alma assistir alguém que me ‘xoxava’ ficar pagando pau pra mim, eu venho assombrar”.