A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

A cada dia que passa, mais temos certeza que ser mulher é extremamente difícil nesse país extremamente machista. Anitta rebateu o economista Rodrigo Constantino após ele fazer uma declaração polêmica sobre um suposto estupro em sua filha.

O colunista, por sua vez, respondeu o comentário da carioca dizendo: “Olha, não te respeito como “pensadora” nem como mulher, e todo meu esforço ao EDUCAR a minha filha é justamente para ela ser l seu OPOSTO. Tenho tido muito sucesso…”, quem pensa que a morena ficou quieta, está engano, logo em seguida ela disse: “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

E o barraco não para por aí, um perfil rebateu a resposta da carioca: “‘Estudar’ vindo da Anitta é complicado, hein. A mulher não vende música, vende a imagem”, escreveu ele. Como sempre, a morena não deixou barato e deu uma resposta da melhor maneira:

“Bora marcar um debate eu e você em 4 idiomas diferentes? Te dou 2 anos pra você estudar os idiomas. Você escolhe o assunto, eu escolho os idiomas. Beijos”.

Anitta responde internauta que tentou desmerecê-la
(Reprodução/Instagram)