Anitta desfila com seu trio no RJ em companhia do namorado

Publicado em 29/02/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa manhã de sábado (29), Anitta comandou o seu bloco no Centro do Rio, acompanhada de seu affair Gabriel David. O moço acompanhou a cantora na van que levou a equipe da Anitta até o trio e ainda curtiu tudo lá de cima e ficou ao lado dela. O diretor da Beija-flor e sócio do “Nosso Camarote” só desceu do trio para dançar ao som da amada com o amigo Enzo Celulari.

Anitta antes de subir no trio deu uma entrevista e falou sobre a relação dos dois: “Estou solteira. É algo sem rótulos. Não tá dando tempo para relacionamento agora, não. Mas já deu uns beijos na boca nesse carnaval”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já Gabriel David, foi entrevistado ao vivo nos Bastidores da Rede TV dentro do Camarote Carna Uol N1, e não fugiu do assunto sobre o suposto affair com Anitta na última segunda-feira (24). Sem confirmar se os dois estão namorando, o diretor da Beija-flor e sócio do Nosso Camarote revelou que Anitta assistiu ao ensaio da comissão de frente da escola de Nilópolis.

“Ela foi ver e ela gostou. Anitta foi assistir ao ensaio da comissão de frente, tem muito a ver com ela e gostou muito. Eu queria ouvir a opinião dela porque como artista o ponto dela é importante para mim. É uma honra para mim ter a opinião dela“, contou o filho de Anísio Abrahão David que chama a nova namorada pelo nome artístico e não pelo de batismo, Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio