Confira!

Anitta detona sites brasileiros que só postam fofoca sobre ela: “Não dá”

Publicado em 04/11/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu se pronunciar sobre alguns portais brasileiros que só publicar fofoca sobre a vida íntima dela. Focada na sua carreira internacional, a carioca vem abrindo portas para os cantores brasileiros, principalmente do funk. Contudo, parece que o reconhecimento nunca vem do Brasil.

Desse modo, sem papas na língua a carioca rasgou o verbo. “Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, continuou.

“Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando”.

Além disso, Anitta alfinetou o Lollapalooza Brasil. “E nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil.”

“Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês, e meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa kkkk amo”.

Anitta se apresentará no Lollapalooza Paris

Anitta acaba de ser confirmada no Lollapalooza Paris. A brasileira se apresentará logo no primeiro dia da atração, que serão nos dias 16 e 17 de julho de 2022.

O evento ocorre no Hipódromo de Longchamp e além de Anitta, terá performances de Imagine Dragons, David Guetta, Pearl Jam, Megan Thee Stallion, Jack Harlow e Måneskin.

Confira o cartaz com o line-up completo:

A edição brasileira acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre os nomes confirmados, estão Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Machine Gun Kelly, A$AP Rocky e Foo Fighters. 

Diretor enaltece profissionalismo de Anitta: “Obstinada”

Anitta deu um show de profissionalismo em seus dias como apresentadora do “Música Boa Ao Vivo“, do Multishow, entre 2016 e 2017. Em recente entrevista, o diretor musical e artístico Rodrigo Vidal relembrou um perrengue que a cantora enfrentou e elogiou a carioca: “obstinada”.

O diretor lembra que, certa vez, a cantora estava na França e precisava voltar ao Brasil para gravar o programa no dia seguinte. No entanto, seu voo foi cancelado.

Ela ligou e falou: ‘Olha cara, cancelaram meu voo. Estou deixando tudo meu aqui com minha equipe, eles vão pegar um voo amanhã que eu não posso pegar, então eu estou pegando um voo de jatinho para a Itália, de lá vou pegar outro voo para o Brasil, vou chegar às 17h no Galeão e vou para lá fazer o programa’. Eu pensei ‘Não, não vai dar tempo‘“, contou o diretor ao Corredor 5.

Mesmo em meio às dificuldades, Anitta cumpriu seu objetivo. “Ela chegou e estava chovendo, estava um dilúvio no Rio de Janeiro. Ela pegou um moto táxi, chegou no estúdio toda cagada de lama, tomou um banho, entrou no estúdio de cabelo molhado e fez o programa. Ela arrebentou, sabia tudo“, contou.

Confira o relato a partir do minuto 55:13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio