Anitta entra em estúdio com Diplo para gravar nova música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue trabalhando em novo material durante gravações em estúdio em Los Angeles nesta semana. Após receber, o finalista de seu time no “La Voz… México” na segunda-feira (dia 7), a carioca recebeu outro conhecido nome em sua sessão de estúdio na terça: Diplo.

O produtor norte-americano responsável pelo sucesso de “Sua Cara”, música indicada ao Grammy Latino, passou um longo tempo com ela em estúdio e os dois não deixaram dúvidas: há uma nova colaboração entre eles a caminho. Numa das fotos postadas, é possível se ler “big cook up”, o que significa que realmente estão preparando algo grandioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que Diplo não foi o único artista a entrar em estúdio com Anitta na terça-feira. A cantora carioca também esteve com Nija, prestigiado compositor que já colaborou com nomes como Beyoncé e Cardi B. Os fãs podem esperar, portanto, novidades bem grandiosas envolvendo a cantora.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa, Tove Lo e Calvin Harris são vistos em estúdio juntos

Quando Anitta fez a parceria com Diplo em “Sua Cara”, single cantado em português do Major Lazer, todo mundo saiu maior do que entrou. O clipe que selou a parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Diplo bateu recordes nas suas primeiras 24 horas e acabou chamando a atenção do mundo inteiro. Atualmente, val ressaltar, o videoclipe de “Sua Cara” registra um total de 430 milhões de visualizações.

Anitta recebe 4 indicações em importante prêmio no México

A carreira internacional de Anitta já pode colher mais um louro. A cantora foi indicada em duas categorias do Premio Lo Nuestro 2019. A brasileira concorre nas categorias de Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana. A premiação contará com votação popular e os fãs brasileiros poderão ajudar a cantora votando pela web.

Na categoria “Artista Social do Ano”, os concorrentes são CNCO, J Balvin, Jennifer Lopez e Maluma enquanto na categoria Artista Feminina Urbana do Ano, Anitta concorre contra Becky G, Cardi B, Karol G e Natti Natasha. A votação ocorrerá até 22 de fevereiro e você pode votar além de conferir todas categorias clicando neste link aqui.

O Lo Nuestro é uma premiação latina realizada nos Estados Unidos anualmente. No ano de 2018, Anitta fez duas apresentações na cerimônia em Miami. Ela cantou “Downtown” e “Machika” com J Balvin.

https://youtu.be/GcjaAb-tHNA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio