Anitta entra em estúdio com Diplo para gravar nova música

Publicado em 09/01/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue trabalhando em novo material durante gravações em estúdio em Los Angeles nesta semana. Após receber, o finalista de seu time no “La Voz… México” na segunda-feira (dia 7), a carioca recebeu outro conhecido nome em sua sessão de estúdio na terça: Diplo.

O produtor norte-americano responsável pelo sucesso de “Sua Cara”, música indicada ao Grammy Latino, passou um longo tempo com ela em estúdio e os dois não deixaram dúvidas: há uma nova colaboração entre eles a caminho. Numa das fotos postadas, é possível se ler “big cook up”, o que significa que realmente estão preparando algo grandioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que Diplo não foi o único artista a entrar em estúdio com Anitta na terça-feira. A cantora carioca também esteve com Nija, prestigiado compositor que já colaborou com nomes como Beyoncé e Cardi B. Os fãs podem esperar, portanto, novidades bem grandiosas envolvendo a cantora.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa, Tove Lo e Calvin Harris são vistos em estúdio juntos

Quando Anitta fez a parceria com Diplo em “Sua Cara”, single cantado em português do Major Lazer, todo mundo saiu maior do que entrou. O clipe que selou a parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Diplo bateu recordes nas suas primeiras 24 horas e acabou chamando a atenção do mundo inteiro. Atualmente, val ressaltar, o videoclipe de “Sua Cara” registra um total de 430 milhões de visualizações.

Anitta recebe 4 indicações em importante prêmio no México

A carreira internacional de Anitta já pode colher mais um louro. A cantora foi indicada em duas categorias do Premio Lo Nuestro 2019. A brasileira concorre nas categorias de Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana. A premiação contará com votação popular e os fãs brasileiros poderão ajudar a cantora votando pela web.

Na categoria “Artista Social do Ano”, os concorrentes são CNCO, J Balvin, Jennifer Lopez e Maluma enquanto na categoria Artista Feminina Urbana do Ano, Anitta concorre contra Becky G, Cardi B, Karol G e Natti Natasha. A votação ocorrerá até 22 de fevereiro e você pode votar além de conferir todas categorias clicando neste link aqui.

O Lo Nuestro é uma premiação latina realizada nos Estados Unidos anualmente. No ano de 2018, Anitta fez duas apresentações na cerimônia em Miami. Ela cantou “Downtown” e “Machika” com J Balvin.

https://youtu.be/GcjaAb-tHNA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio