Anitta divulga panelaço contra Jair Bolsonaro nas redes sociais

Publicado em 18/03/2020 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou a alfinetar o governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Nesta quarta-feira (dia 18), a cantora de “Rave de Favela” trocou mensagens pelo Instagram com a dançarina Arielle Macedo onde mencionou um ato político contra o atual presidente.

Durante o bate-papo exibido pela artista, ela e a bailarina falaram sobre uma transmissão ao vivo que estavam preparando para as 20h30 envolvendo a coreografia de “Rave de Favela”. Porém diante do panelaço contra o governo de Jair Bolsonaro difundido através das redes sociais, as artistas acharam melhor remarcar a aula de dança virtual para as 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta debocha de Bolsonaro em comentário nas redes sociais

Esta não é a primeira vez que Anitta alfineta Jair Bolsonaro. Recentemente, após um possível embargo econômico dos EUA, a cantora debochou da relação entre Bolsonaro e Donald Trump que muitas vezes chegou a ser apontada por especialistas políticos como bajuladora por parte do presidente brasileiro. “Mas eles não são BFF (“best friends forever”?) Senhor Jesus nos abençoe”, disparou a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio