A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta continua seguindo seus planos de conquistar o mercado estadunidense e latino. Tócame, seu primeiro lançamento internacional do novo projeto que conta com os artistas latinos Arcángel & De La Ghetto, chega nas paradas de streamings de todo o mundo a partir desta sexta-feira (10).

A cantora ainda falou que o público brasileiro não amará a sua nova canção, mas que o público latino poderá abraçá-la. “Vocês brasileiros vão amar essa música? Não vão, já adianto pra vocês. Ah, vocês vão ficar dançando? Não, ta bom? Já saibam disso já pra vocês não virem com a expectativa que não vai ser alimentada, ok?”.

“Porém, eu conto com vocês pra divulgar. Essa música Tocamé que sai semana que vem, ela tem bastante a fórmula, o sabor, toda cultura que rola no mercado latino, é o que vem nessa música“, pediu Anitta para sua legião de fãs.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Já nesta terça-feira (7), Anitta divulgou um trecho do single ‘Tócame’ em um programa hispânico chamado Zapeando, que traz novamente o reggaeton aos holofotes. Nesta noite, a cantora revelou as imagens filmadas com drones em diversas regiões do mundo.

Confira o trecho do novo clipe de Anitta, “Tócame”: