Anitta divulga trecho de clipe inédito gravado com drones ao redor do mundo

Publicado em 09/07/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta continua seguindo seus planos de conquistar o mercado estadunidense e latino. Tócame, seu primeiro lançamento internacional do novo projeto que conta com os artistas latinos Arcángel & De La Ghetto, chega nas paradas de streamings de todo o mundo a partir desta sexta-feira (10).

A cantora ainda falou que o público brasileiro não amará a sua nova canção, mas que o público latino poderá abraçá-la. “Vocês brasileiros vão amar essa música? Não vão, já adianto pra vocês. Ah, vocês vão ficar dançando? Não, ta bom? Já saibam disso já pra vocês não virem com a expectativa que não vai ser alimentada, ok?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, eu conto com vocês pra divulgar. Essa música Tocamé que sai semana que vem, ela tem bastante a fórmula, o sabor, toda cultura que rola no mercado latino, é o que vem nessa música“, pediu Anitta para sua legião de fãs.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Já nesta semana, Anitta divulgou alguns trecho do single ‘Tócame’ em um programa hispânico chamado Zapeando, que traz novamente o reggaeton aos holofotes. A cantora também revelou algumas imagens filmadas com drones em diversas regiões do mundo para o clipe da canção.

Confira alguns trechos do novo clipe de Anitta, “Tócame”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio