Anitta diz que brasileiro tem preconceito com funk e elogia Madonna

Publicado em 25/04/2019 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está divulando seu álbum “Kisses” mundialmente e está de passagem pelos Estados Unidos nesta semana. A cantora é uma das principais atrações do Billboard Latin Music Awards e, aproveitou a viagem para promover o novo álbum.

Numa entrevista para a plataforma Deezer, a brasileira comentou sua participação no álbum “Madame X” de Madonna, e explicou que a parceria lhe deixou bastante realizada, principalmente pela música ser um funk em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para mim – para todos – ela é uma lenda viva. Ela tem uma cabeça muito a frente de seu tempo. Estamos aqui em 2019, ela já está em 2030 e sabe tudo que vai acontecer. Ela é incrível”, explicou a cantora, “estou muito feliz de ver uma pessoa desse nível fazendo um funk – um ritmo que o próprio brasileiro tem um preconceito grandíssimo, por vir das ruas, da favela, das pessoas mais pobres, digamos assim. Madonna veio, me convidou e estou muito feliz”.

VEJA TAMBÉM: Borboleta? Taylor Swift dá pistas sobre música nova com pintura em muro

Anitta também disse que está encantada em ver Maluma cantando com Madonna no primeiro single do álbum dela, “Medellín”. “Madonna vai lançar seu álbum e já divulgou a tracklist para que todos vejam. Vai ter Maluma, e estou muito feliz, porque é um amigo e também é mais uma força para o mercado latino, que está mostrando sua importância. o álbum da Madonna, também tem Swae Lee, o que me encantou, porque ele também está no meu álbum, na música ‘Poquito’, uma das minhas músicas favoritas”.

Vale lembrar que a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde Madonna passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la.

Confira a versão de Bayla abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio