Ansiosa!

Anitta diz que tem expectativas muito altas para o álbum “Girl From Rio”

O disco foi adiado diversas vezes por conta da pandemia

Publicado em 29/03/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu detalhes sobre o aguardado álbum “Girl From Rio”, que deve ser lançado ainda este ano. Em entrevista à revista mexicana Estilo DF, a carioca falou sobre suas expectativas para o projeto.

A cantora revelou que tem expectativas altas para o disco, mas em relação a como o público irá receber o projeto. Ela afirma que não está preocupada com números: “Tem novidades nele, como eu cantando em inglês, um pouco de espanhol e nada de português, e às vezes é complicado conseguir números grandes quando se propõe algo diferente e novo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela explicou que o disco será uma mistura de ritmos brasileiros com o que está fazendo sucesso no mercado internacional. “É uma nova proposta para as pessoas conhecerem novas influências e ritmos”, disse a artista.

Ela garantiu que o projeto está finalizado e contou que o projeto passou por algumas alterações durante a pandemia: “decidimos fazer mudanças e tivemos mais tempo para repensar alguns aspectos”.

E as colaborações no álbum?

Os fãs estão ansiosos para saber quais artistas aparecerão no álbum, mas sobre o assunto, Anitta apenas afirmou: “As parcerias não devem ser feitas apenas por fazer, elas deve mostrar uma conexão entre as pessoas que cantam. Não vou chamar alguém para cantar comigo só porque está na moda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio