Anitta diz ter aprendido espanhol com namorados: “Maluma foi o primeiro”

Publicado em 18/01/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta foi entrevistada pelo apresentador mexicano, Yordi Rosado. E durante a conversa, a carioca contou algumas curiosidades, como por exemplo: como aprendeu a falar espanhol.

“Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, disse ela, que ao ser questionada quantos namorados já teve na vida, disse que já tinha perdido a conta. “Perdi a conta há muito tempo.”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

Durante a entrevista, a cantora ainda disse sobre o homem ideal para casar e ter filhos. “Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comanda, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, ‘Cala a boca que já sei o que você está fazendo’. Não sei se conheci alguém assim ainda”, a carioca disse.

Porém a funkeira disse não ter pressa, ainda compartilhou que no próximo ano irá congelar os seus óvulos para que estejam bem quando ela decidir aumentar a família.

Durante a entrevista, Anitta ainda mostrou um anel de noivado que ganhou em um de seus relacionamentos, mas que ainda usa. “É caríssimo. Claro que não ia devolver”, ela contou. Ainda disse que o ex pediu de volta, mas que ela não devolveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio