Anitta diz ter ficado arrasada após Gusttavo Lima não querer cantar com ela

Publicado em 16/05/2020 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa semana foi bem movimentada para algumas celebridades. Gusttavo Lima fez um show através do Instagram de um shopping de São Paulo na noite desta sexta-feira (15) e Anitta estreou seu programa “Anitta Dentro da Casinha” na noite desta quinta-feira (14) no Multishow. O que isso quer dizer?

O colunista Léo Dias revelou no ano passado que, supostamente, teria tentado fazer “a ponte” entre Anitta e Gusttavo Lima, a pedido da própria cantora. A funkeira teria manifestado o desejo de gravar uma parceria com o sertanejo que atualmente é o cantor número 1 do país. Porém, Gusttavo Lima teria respondido que não toparia a colaboração pois achou a música apresentada “muito ruim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não”. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, diz o colunista no áudio que acabou vazando na web.

Relembre o áudio vazado:

Durante a estreia de seu novo programa, Anitta resolveu brincar com o assunto numa trollagem com Maurício Meirelles e Daniel Zukerman, dizendo que ficou arrasada ao saber que o sertanejo não queria cantar com ela.

O sertanejo ainda não falou sobre o assunto, após o comentário da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio