anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Essa semana foi bem movimentada para algumas celebridades. Gusttavo Lima fez um show através do Instagram de um shopping de São Paulo na noite desta sexta-feira (15) e Anitta estreou seu programa “Anitta Dentro da Casinha” na noite desta quinta-feira (14) no Multishow. O que isso quer dizer?

O colunista Léo Dias revelou no ano passado que, supostamente, teria tentado fazer “a ponte” entre Anitta e Gusttavo Lima, a pedido da própria cantora. A funkeira teria manifestado o desejo de gravar uma parceria com o sertanejo que atualmente é o cantor número 1 do país. Porém, Gusttavo Lima teria respondido que não toparia a colaboração pois achou a música apresentada “muito ruim”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não”. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, diz o colunista no áudio que acabou vazando na web.

Relembre o áudio vazado:

Durante a estreia de seu novo programa, Anitta resolveu brincar com o assunto numa trollagem com Maurício Meirelles e Daniel Zukerman, dizendo que ficou arrasada ao saber que o sertanejo não queria cantar com ela.

O sertanejo ainda não falou sobre o assunto, após o comentário da cantora.