Anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Depois de lançar “Jacuzzi” com a colombiana Greeicy, a carioca Anitta já está preparando mais uma parceria internacional. Durante o Latin American Music Awards a dupla porto-riquenha Zion & Lennox revelou, no tapete vermelho da premiação nesta quinta (dia 25), que fará uma parceria com a brasileira. “Ela já tem a música pronta. Vai estourar!”, Zion afirmou ao site da revista Billboard.

Zion & Lennox são um dos maiores representantes latinos do gênero reggaeton. A dupla coleciona hits e já gravaram colaborações com Enrique Iglesias, CNCO, Daddy Yankee, J Balvin e Nicky Jam. Vale destacar que a faixa “Súbeme la Radio”, a parceria da dupla com Iglesias, já ultrapassou um bilhão de acessos no Youtube. Já a colaboração de “Otra Vez”, com J Balvin, bateu 843 milhões de views, o que levou a dupla a fazer uma nova parceria com o colombiano na faixa “No es Justo”.

VEJA TAMBÉM: Mel B revela que Spice Girls farão grande anúncio no início de novembro

Recentemente, Anitta afirmou que recebeu diversos convites para parcerias internacionais. A funkeira está em conversa para parcerias com Karol G, Sebastian Yatra, Pitbull, Luis Fonsi, CNCO, Sofia Reyes, Dua Lipa e Camila Cabello. Durante o Latin American Music Awards, a brasileira inclusive comentou sobre a parceria com Camila: “nós estamos conversando, sim, a adoro”.