Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É OFICIAL: Anitta é a nova técnica do The Voice México

Publicado em 15/07/2018 01:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a nova técnica do “La voz… México” é ninguém menos que Anitta!

Na versão mexicana do reality musical The Voice, a carioca poderá ser vista julgando e orientando candidatos no Canal de las Estrellas, da Televisa. Neste sábado (14), algumas imagens das gravações do programa foram divulgadas pela produção do reality com a presença da brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons.

As gravações do programa já tiveram início neste sábado (14), com a cantora “virando a cadeira” para os grandes intérpretes do México.

Anitta ao lado do diretor da atração, Andres Hosman (FOTO: Popline)

Um anúncio oficializando a participação da carioca deverá ser feito em breve pelo Canal de las Estrellas. A estreia está prevista para 14 de outubro.

O colunista Léo Dias, até já havia antecipado a informação mas a assessoria da cantora seguia negando a participação da cantora no reality musical mexicano.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (dia 12), o teaser de sua série documental “Vai Anitta” filmada a partir de varios acontecimentos recentes da carreira da cantora.

A produção inclusive acompanhou a agenda movimentada da cantora durante as gravações dos clipes de “Is That For Me” e “Vai Malandra”, dois dos maiores sucessos recentes da carreira da carioca.

VEJA TAMBÉM: Produtor dos hits de Pabllo Vittar revela novos detalhes sobre o segundo álbum da cantora

Confira o teaser abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio