Anitta e Camila Cabello se abraçam para fotos no Billboard Latin Music Awards

Cantoras se encontram em premiação latina e posam para cliques

Publicado em 24/09/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está em todas e não para! Na noite desta quarta-feira (23), Anitta surpreendeu a todos ao chegar belíssima ao red carpet do Billboard Latin Music Awards 2021. E não foi só isso, ela apareceu muito bem acompanhada, viu? Após posar para cliques, a estrela carioca dividiu flashs com ninguém menos do que Camila Cabello nos bastidores.

(FOTO: Reprodução)

Prontamente, os registros começaram a circular nas redes. No evento que celebra a música latina, a voz de “Girl From Rio” será responsável por anunciar uma das categorias. Para a evento, a Poderoso optou por um vestido longo floral, vem verão, mostrando, mais uma vez sua fase ruiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Billboard Latin Music Awards 2021 rola em Miami, nos Estados Unidos, homenageando e premiando os melhores artistas latinos do último ano em 59 categorias, essa edição não terá categoria de Melhor Turnê, já que o ano foi marcado por isolamento e distanciamento social.

VEJA MAIS: Britney vs Spears: Sam Asghari alfineta documentário da Netflix

Anitta fala sobre carreira internacional: “Fico bêbada e fod* com todo mundo”

Para encerrar o terceiro dia da Semana de Música Latina da Billboard , Anitta sentou-se para uma conversa íntima com a apresentadora do Billboard News, Chelsea Briggs.

A dupla discutiu tudo, desde a apresentação no MTV Video Music Awards até a participação no Met Gala – e também como a carioca cresceu como artista e mulher de negócios, e festeira também.

“Cada ano para mim está ficando cada vez melhor”, disse Anitta sobre sua trajetória agora, acrescentando que, embora esteja exausta. Ela está particularmente orgulhosa de sua passagem pelos Estados Unidos, principalmente com o hit “Girl From Rio”, que alcançou a 24ª posição na parada Pop Airplay da Billboard em junho, enquanto o videoclipe tem mais de 34 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre fazer história … 

Anitta se tornou a primeira brasileira a ir ao VMA, um momento histórico para sua cultura, disse ela. “Onde quer que eu vá, as pessoas estão sempre dizendo, ‘Agora é mais fácil porque a música latina está estourando’, e eu fico tipo … ‘Eu sou brasileira’. Mas por causa da linguagem, tudo é muito diferente para nós. Para eu entrar no mercado latino cantando em espanhol, deu muito trabalho ser respeitada. Mas, eu adoro fazer isso acontecer. ”

Em sua família … 

“Minha família nem sabe o que é Met Gala”, Anitta revelou quando questionada sobre como sua família reagiu ao sucesso dela. “Venho de uma família muito humilde e simples. Então, quando eu disse à minha mãe que estaria no evento, ela disse ‘Isso é bom’.”

“Todo mundo falava desde que eu tinha 6 anos de idade que eu [queria fazer isso]. Como temos uma vida simples e não temos oportunidades de fazer coisas, [minha mãe] ela costumava me perguntar ‘Para que seremos ricos?’ E disse, ‘porque eu vou ser famosa.’”

Sobre ser chefe … 

Anitta esteve no comando de sua carreira por uma década, antes de contratar uma equipe para ajudar a levar sua carreira para o próximo nível. “Dois anos atrás, antes da pandemia, eu disse: ‘Estou farta’”, disse. “Quero relaxar e ter tempo para curtir um pouco a vida, é por isso que hoje estou enlouquecendo. Em cada boate, em cada festa, vou sair e sacudir a raba. Eu sei como me divertir de verdade, eu saio para ficar bêbada e foder com todos, porque eu não tinha tempo para isso no passado.”

Sobre se divertir …

Quando questionada sobre a importância de ser franca sobre sua sexualidade, Anitta disse: “Sempre fui assim” e lembrou-se de uma época em que seu irmão recebia amigos na piscina de seus vizinhos e então ela queria estar bem para eles – ela tinha 5 anos na época “e eu já estava pensando em rapazes”. “As pessoas às vezes são hipócritas”, acrescentou ela. “O sexo faz parte da vida, é assim que nascemos”, finalizou.

Sobre seu novo álbum e Girl From Rio…

“Foi muito difícil”, disse Anitta. “Eu estava entre esse processo de não ser minha empresária e ter meu próprio time – no Brasil, meu irmão está cuidando de tudo. Para ser mais exata, fiquei um ano esperando o lançamento do single, então cansei de esperar, daí eu liguei para as duas famílias [dos compositores Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes] e fiquei tipo, ‘preciso de ajuda nessa música’, e aí comecei a negociar a liberação eu mesma. ”

Em seu próximo álbum …

Anitta brincou que um novo single pode chegar mais cedo do que os fãs esperam, compartilhando que ela acabou de gravar o videoclipe. Ela revelou que é uma colaboração com uma cantora americana que está atualmente fazendo sucesso e com quem ela nunca trabalhou antes. “É um funk”, disse ela. “É tudo em inglês, mas com um toque latino na melodia.”

“Nós vamos ter muito funk [durante o próximo álbum]”, ela continuou. “É o ritmo com que nasci.” Ela disse enquanto o álbum deveria vir no mês passado – “já estava pronto antes a pandemia “- ela disse que houve um momento em que percebeu: “Só quero refazer tudo.” Depois que ela se mudou para Miami em janeiro, comecei a ter muitas oportunidades com produtores e faixas melhores, então agora estou não tenho certeza de quando [o álbum] será lançado – mas antes do final do ano teremos [músicas] em inglês, espanhol e português.”

Anitta adia álbum “Girl From Rio” (de novo) e explica motivo

Anitta revelou que não irá mais lançar seu álbum “Girl From Rio” este ano. Adiado diversas vezes por conta da pandemia, o disco estava previsto para sair até o fim de 2021, agora ficou para o ano que vem. No entanto, os fãs não precisam se preocupar: o motivo para novo adiamento é positivo.

Em entrevista ao Hugo Gloss, a cantora revelou que surgiram novas oportunidades para o álbum. “Eu mudei de ideia. Desculpa, fãs, mas depois que eu vim para cá (Estados Unidos), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer: oportunidade de trabalhar com muitas pessoas”, disse a cantora.

“E aí a gente ficou pensando: ‘cara, ou a gente lança o álbum agora, do jeito que ele já estava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera para o ano que vem’. Eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum”, completou.

Ela explicou que decidiram mudar várias faixas e mais parcerias serão adicionadas. “A gente não quis lançar o álbum do jeito que estava. A gente acabou de tomar essa decisão, na verdade”, revelou.

Ex-BBB desmente Gui Araújo sobre término com Anitta

O influenciador Gui Araújo abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Anitta. Confinado em “A Fazenda 13”, da Record TV, ele revelou que o motivo para o término foi a mudança da carioca para Miami, nos Estados Unidos. No entanto, a ex-BBB Ariadna, que é amiga da cantora, revelou que a informação dada por Gui não é bem essa. Além disso, Ariadna revelou que Lary Bottino tem a ver.

“Lá na Croácia, um dos motivos citados (por Anitta) é que o namoro acabou porque ele maltratava demais a dona da minha pulseira (Lary). E hoje são melhores amigos. Não vou falar a conversa, porque apesar de ninguém ter me pedido segredo, não é da minha conta. Esse assunto que esse rapaz disse aí não estava na pauta e a amiguinha dele (Lary) que estava lá presente sabe muito bem”, disse a ex-BBB e ex-No Limite.

Lary Bottino, por sua vez, disse: “Ariadna, você deveria se tratar. Seus hormônios devem estar alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e Gui não nos falávamos mesmo, antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.. […] Guilherme nunca me tratou mal. Não tenho nada a ver com o término deles. Essa mulher é doente”, escreveu Lary, que ainda deu uma alfinetada: “mas tudo bem, Ari, muita gente que você defende também não gosta de você e puxa seu saco pra ser gentil pra internet ver”.

Vale lembrar que os dois engataram o romance no início da pandemia e Gui Araújo chegou a ficar hospedado na mansão da cantora, mas o relacionamento chegou ao fim por volta de julho, cerca de 7 meses depois.

Versão de Gui Araújo:

No reality da Record, Gui explicou que nenhum dos dois quis abandonar os planos de carreira para manter o relacionamento.

“Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos“, disse o influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio