Anitta é confirmada em nova música com Léo Santana

Publicado em 12/07/2019 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Léo Santana anunciou nas redes sociais, as gravações do seu novo registro audiovisual, chamado “Levada do Gigante”, no dia 15 de agosto, em São Paulo. E a primeira colaboração no projeto é de ninguém menos que Anitta!

“Feat com @anitta que vocês pediram? Se liga na primeira participação confirmada no meu DVD, dia 15 de agosto, em São Paulo! Alguma dúvida que esse dia promete? Obrigada, hermana! Vamos pra ciiiimaaa”, escreveu o cantor numa postagem no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da assessoria do artista, a parceria promete causar burburinho com uma canção que tem uma pegada gostosa e um ritmo envolvente. “Quando ouvi a música achei a cara dela, na mesma hora a chamei e mandei para ela ouvir. Ela se amarrou. Logo imaginei nós dois no palco cantando juntos e a música invadindo o mundo”, disse Léo Santana, entusiasmado.

VEJA TAMBÉM: “Hear Me Now” de Alok segue como a música de um brasileiro mais ouvida no mundo

“Anitta é uma amiga, a gente já vinha ensaiando gravar alguma coisa juntos há algum tempo, mas não estava rolando por conta das agendas. Mas Deus faz tudo no momento certo. Ela amou a música e topou na hora o meu convite. Com certeza vocês serão os maiores beneficiados com essa parceria!”, acrescenta.

O show será gravado no Credicard Hall em São Paulo com direito a efeitos especiais, cenário e ballet diferenciados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio