Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Publicado em 06/04/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica a vista! Como tudo o que Anitta fala adquire uma proporção gigantesca e histérica, uma brincadeira auto-irônica da cantora vem sendo criticada por formadores de opinião e internautas nas redes sociais.

Tudo começou quando a funkeira publicou na manhã de terça-feira (dia 17), diversos vídeos nos stories do Instagram explicando que optou por ficar isolada em sua casa para se resguardar do contágio de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto problema é que a cantora resolveu brincar com a própria situação financeira sugerindo ser rica. A artista que diante do tédio, não estava publicando muitas coisas na rede social, revelou ter decidido “fazer quarentena” na casa de outras pessoas para fugir da monotonia.

“Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha”, declarou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Álbum em inglês de Anitta pode ser lançado de surpresa

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/anitta.mp4

Em períodos de crise e escassez financeira, como o atual momento, a população mais pobre sempre acaba sendo mais vulnerável e enfrentando maiores problemas por frequentemente não ter acesso a comida, saúde de qualidade e fonte de renda. Sendo assim, muitos internautas condenaram a fala de Anitta por uma suposta falta de solidariedade.

A escritora e roteirista Rosana Hermann criticou a cantora justificando que teria faltado empatia por parte de Anitta, enquanto a repórter ex-Pânico Amanda Ramalho declarou ter achado a declaração “deprê”. Já uma internauta alertou para o fato da cantora ter virtuosamente sugerido aos seguidores para aprenderem uma nova língua neste período de isolamento. Confira alguns tuítes com a repercussão da fala de Anitta abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio