Pegação? Anitta é flagrada em cliques quentes com Nego do Borel e se explica

Publicado em 21/10/2020 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita! Anitta protagonizou cenas quentes com Nego do Borel, isso fez com que alguns internautas perguntassem sobre a namorada do cantor, Duda Reis.

Em seu Instagram o cantor publicou a foto onde aparece apenas de toalha, enquanto a carioca está com um roupão, sentada no móvel do banheiro com uma cara sexy. O músico, por sua vez, legendou: “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

A foto obteve diversas críticas, entre elas: “Desnecessário esse tipo de foto e tu namora”, “Falta de respeito com a minha duda, por qualquer motivo que seja, até marketing. espero que ela tenha consciência que tem direito de se chatear e que não seria louca por isso”, “Eu entendo que é o trabalho dele , mas tem coisas que devem ser evitadas. Isso é uma tremenda falta de respeito.”, entre muitos outros.

Anitta, vendo todos os comentários negativos rebateu: “To vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa né… duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer as pazes na mesma hora. Euem.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio