Anitta troca carícias com cantora colombiana no clipe de “Jacuzzi”

Publicado em 25/10/2018 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa “Jacuzzi” que marca a parceria entre Anitta e a cantora colombiana Greeicy foi lançada juntamente com um clipe nesta quinta-feira (dia 25). A artista colombiana, que é conhecida pela série televisiva “Chica Vampiro”, teve seu novo single sendo divulgado inicialmente pelo site da Billboard norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe as duas cantoras flertam e dançam bem “coladinhas” enquanto vão ficando cada vez mais molhadas por causa da chuva. O clipe foi divulgado dias após Anitta sair pela tangente ao ser questionada sobre sua suposta bissexualidade.

Greeicy é a terceira artista colombiana com quem a funkeira grava uma música. A brasileira já lançou singles em colaboração com os astros latinos Maluma e J Balvin e também chegou a ser anunciada para uma parceria com Karol G, outro nome prestigiado da música colombiana. Há propostas ainda para ela trabalhar com Sebastian Yatra.

VEJA TAMBÉM: Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

No MTV Miaw deste ano, Greeicy foi eleita a artista com mais atitude na premiação e a cantora tem entre seus sucessos as músicas “Más Fuerte” e “Amantes”. Suas músicas costumam ter uma boa audiência no México, onde Anitta agora trabalha como técnica no “La Voz”, reality show líder de audiência na TV mexicana.

A música das cantoras será lançada nesta sexta-feira (dia 26), com o objetivo de apresentar Greeicy ao público brasileiro e também com a meta de consolidar o nome de Anitta na América Latina. Para a artista brasileira, a colaboração pode trazer bons frutos. Greeicy já conseguiu emplacar hits no Top 4 da Colômbia e do México, mercados latinos nos quais Anitta está de olho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio