Anitta é ignorada em prestigiado prêmio latino e fãs da cantora reclamam

Publicado em 05/09/2019 00:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Anitta se revoltaram com os indicados do Latin American Music Awards. A cantora brasileira somente foi lembrada na premiação na categoria de “Vídeo Favorito” por “R.I.P.”.

Segundo matéria do site POPLine, parte dos fãs da cantora acreditam que a artista, que divulgou seu primeiro álbum trilíngue e visual neste ano, merecia ser lembrada em outras categorias. Apesar da boa audiência nas plataformas de streaming e da repercussão mundial em torno do nome da cantora, Anitta praticamente ficou de fora das principais categorias incluindo música do ano, álbum do ano, artista feminina favorita e artista do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“ngm surpreso, na real as mulheres foram barradas, tivemos a sorte de anitta ainda pegar categoria com rip. parece que tá dando migalhas pras mulheres. véi, elas se esforçam mil vezes mais, tem que provar que são capazes mil vezes mais, uma pena, a premiação que perde” lamentou um fã de Anitta no Twitter enquanto outro escreveu: “Só foi indicada em UMA categoria com aquele clipe horrível com a Rita Ora e Sofia sei lá o que? Enterra”. Um outro internauta chegou a afirmar que nem perderia seu tempo votando na premiação latina.

VEJA TAMBÉM: Curtindo o verão, Mariah Carey exibe corpão e mostra golfinho que “surtou” ao conhecê-la

Vale lembrar que no ano passado, com o single “Medicina”, Anitta chegou a ser indicada e inclusive venceu o Latin American Music Awards de “vídeo favorito” apresentando o hit no evento.

Já neste ano, a artista concorre com uma faixa onde não é a artista principal. “R.I.P.” é um single de Sofía Reyes, em colaboração com Anitta e da Rita Ora. Ou seja, apesar das parcerias com os astros Becky G, Snoop Dogg e Prince Royce no disco, o álbum “Kisses” da brasileira acabou sendo totalmente ignorado.

A premiação latina acontecerá no dia 17 de outubro com transmissão da Telemundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio