Anitta e Jojo Todynho voltam aos anos 90 no novo single “Perdendo a Mão”

Publicado em 07/09/2018 01:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito mistério nesta sexta-feira (dia 7), foi lançado o single “Perdendo a Mão”, uma parceria da dupla de produtores Seakret com as cantoras Anitta e Jojo Maronttinni. A faixa que soa como um autêntico funk dos anos 90, resgata aquele lado funkeiro de Anitta deixado de lado após o lançamento de “Vai Malandra” no ano passado.

A letra da canção foi escrita pela própria Anitta e a produção ficou a cargo dos produtores de pop e hip-hop Pedro Dash e Dan Valbusa (que formam o Seakret).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escute abaixo:

Já o clipe será lançado ainda nesta sexta-feira com um clima retrô, recriando o contexto dos anos 90 além de ser uma volta ao passado de Anitta. O vídeo inclusive, foi gravado no bairro de Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, onde a cantora de “Vai Malandra” morou por anos, além de ser filmado na casa de um amigo da cantora onde aconteciam várias festas. As roupas que a artista usará no vídeo na época são da época, guardadas pela mãe da funkeira. “Essa volta ao passado mostra que a cantora, apesar do seu voo internacional, jamais abandonará as suas raízes”, antecipou o colunista Leo Dias.

VEJA TAMBÉM: Fãs descobrem mensagem subliminar em música de Ariana Grande

Para manter o clima nostálgico o vídeo foi inteiramente gravado em VHS, no sistema analógico, comum nos anos 90. A nova faixa que soa como um autêntico funk, contou com as filmagens do clipe sendo feitas apenas por um cameraman da equipe do Furacão 2000, grupo responsável por lançar as primeiras músicas de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio