Anitta e Léo Santana divulgam o clipe do novo single “Contatinho”

Publicado em 06/09/2019 00:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor baiano Léo Santana lançou o primeiro single ao vivo de seu novo DVD “Levada do Gigante”, gravado em São Paulo no mês passado. “Contatinho” é uma colaboração com ninguém menos que Anitta. A canção tem uma sonoridade que soa como uma mistura de funk com pagode baiano.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

“Eu busco a liberdade de não me prender apenas ao que meu público está acostumado a ouvir. A ‘Levada do Gigante’ é funk, pagode, axé, samba, sertanejo, pop, hip hop e rap. Sou músico e gosto dessa liberdade“, contou o músico baiano sobre o seu repertório, que conta com 21 canções, entre elas, 18 músicas inéditas e 3 releituras.

Para Anitta, por exemplo, Léo Santana preparou duas canções. “As duas músicas têm a cara da Anitta. Conversamos e ela está super empolgada com a participação. Ela é uma cantora que eu admiro muito, será um grande encontro”, revelou em declaração ao site A Tarde.

Para as gravações do “Levada do Gigante”, Léo teve a ajuda também do grupo Atitude 67, do porto-riquenho Jhay Cortez e Lauana Prado, passeando por inúmeros gêneros musicais, como funk, sertanejo, pop e samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio