anitta e ludmilla
(FOTO: As cantoras fluminenses Anitta e Ludmilla)

Ludmilla resolveu atender ao pedido dos fãs e lançará o single “Favela Chegou”, sua colaboração com Anitta, antes do Carnaval. A gravadora Warner Music confirmou ao site POPline que a música será publicada nas plataformas digitais já nesta quarta-feira (dia 27). Confira a capa com exclusividade:

VEJA TAMBÉM: Nick Jonas apresenta cover de “Shallow” da Lady Gaga

Ao contrário do que havia sido confirmado pela própria Ludmilla, “Favela Chegou” é o título final da música, que antes era chamada apenas de “Favela”. A música já chegou a ser apresentada ao público na gravação do DVD de Ludmilla, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro.

“Favela” é um funk de ritmo mais acelerado (com 150BPM) e foi produzido pelo produtor Hitmaker. A canção logo caiu no gosto do público que esteve no show que pediu para que a parceria com Anitta fosse lançada oficialmente antes do carnaval.

“Bola e Rebola”: clipe de Anitta com participação de Compadre Washington bate 5 milhões de visualizações

O novo clipe do Tropkillaz que conta com as participações de Anitta, J Balvin e MC Zaac foi divulgado na tarde desta sexta-feira (dia 22) e gerou muitos comentários nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz apresentação de “Veneno” em ritmo de salsa em premiação latina

Com a grande repercussão, o videoclipe acabou batendo 5 milhões de visualizações menos de 24h após o seu lançamento. Na produção, que foi gravada em Salvador e conta com a participação de Compadre Washington (do É o Tchan), a cantora carioca faz a famosa coreografia da “boquinha na garrafa” que entusiasmou gerações dos anos 90.

Contando com a pitada latina do colombiano J Balvin, “Bola e Rebola” soa como um funk daqueles bastante genuínos e parece vir pronta o mercado internacional já que possui versos em inglês, espanhol e português. Línguas que, vale lembrar, representam justamente os três mercados mais interessantes para Anitta nesta fase de sua carreira.

Na letra trilíngue de “Bola e Rebola” há alguns versos que acabam misturam as línguas formando frases como “shake your body, baby, só pra mim” ou ainda “tô ficando crazy, faz assim”, criando de certa forma um quarto idioma urbano.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça lança seu novo álbum “Todos os Cantos”

Ambientado numa favela na cidade de Salvador e gravado há duas semanas, o clipe da faixa foi inspirado no longa-metragem da “Cidade Baixa”, filme do ano de 2005 que conta com nomes como Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura. O vídeo será lançado as 14h no canal oficial da dupla Tropkillaz no YouTube.

Assista abaixo: