ludmilla anitta
As cantoras fluminenses Ludmilla e Anitta (FOTO: Reprodução)

Após muito tempo sendo alvo de notícias que criavam uma suposta rivalidade entre elas, Ludmilla e Anitta prometem lançar sua primeira parceria neste ano. Segundo informações do G1, a intenção delas com a música é tentar emplacar o hit do verão 2019, já que a música será lançada ainda no primeiro trimestre do ano.

Lançado em um dos períodos de maior competitividade da indústria musical, o hit do verão geralmente acaba sendo se tornando também o maior sucesso do Carnaval. Nos últimos anos, foram estes os casos de “Que Tiro Foi Esse”, “Todo Dia”, da Pabllo Vittar com Rico Dalasam, “Olha a Explosão”, do MC Kevinho, “Vai Malandra”, da própria Anitta, e “Envolvimento”, da MC Loma.

Neste ano, por enquanto algumas das principais apostas estarão no funk de ritmo acelerado mais comum no Rio de Janeiro. A parceria entre Anitta, MC G15 e o DJ carioca Zullu chamada “Eu não vou embora” permaneceu entre as músicas mais de maior audiência na lista viral do Spotify Brasil]. Outros nomes foram os de Dennis DJ e Kevinho com o hit “Agora é tudo meu”, enquanto Livinho vem observando o crescimento em audiência da faixa “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”.

VEJA TAMBÉM: Após a morte de ex-namorado, Ariana Grande diz que nunca mais namorará ninguém

Após rumores de briga, Pabllo Vittar manda mensagem agradecendo Anitta

Colocando de lado todas as fofocas envolvendo seus nomes, Pabllo Vittar mandou um recado para Anitta, na quarta-feira (dia 26 de dezembro). Nos últimos meses, as duas cantoras teriam se desentendido segundo o jornal Extra por causa da recusa da drag queen em se apresentar no festa promovida por Anitta. Agora, Pabllo resolveu falar sobre a relação delas duas.

Pabllo Vittar postou uma foto dos figurinos que utiliza no videoclipe, o cropped branco além de publicar uma carinhosa mensagem dedicada à Anitta.

“Tenho até hoje. Mesmo com todos esses rolês de fofocas e intrigas, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, escreveu Pabllo sugerindo ser grata pela oportunidade dada por Anitta.

A gravação do clipe de Sua Cara, que já atingiu 400 milhões de visualizações no YouTube, teria sido o suposto pivô da rixa entre as cantoras. Em setembro vazou na web, um áudio que traria Anitta explicando um suposto desentendimento. No material que acabou virando piada nas redes sociais, Anitta declara que o clipe de “Sua Cara” realmente custou muito caro sugerindo que alguém não valorizou os grandes investimentos do vídeo como deveria. Segundo o site Famosidades, Anitta teria se tornado piada entre os amigos de Pabllo Vittar. O motivo foi não ter alugado um jatinho para as duas irem para a locação da filmagem do clipe.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

Nesta quarta-feira (dia 26), o grupo Major Lazer divulgou um vídeo com detalhes inéditos e curiosidades da produção de “Sua Cara”, e Pabllo aproveitou a oportunidade para enviar sua mensagem à funkeira.

Logo depois da polêmica, o jornalista Leo Dias chegou a revelar que o áudio vazado de Anitta teria sido uma indireta para ele e não para Pabllo Vittar. O apresentador do SBT esteve nos últimos meses escrevendo uma biografia sobre Anitta e chegou a entrevistar colegas e amigos da cantora carioca.