Anitta e Luisa Mell rebatem comentário maldoso de internauta

Publicado em 19/07/2020 10:22
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta e a ativista e apresentadora Luisa Mell resolveram responder um comentário maldoso de um internauta, que reclamou do visual de um cachorro que enfrentou um tumor na boca. Acontece que um seguidor da funkeira disse que um dos adotados era desprovido de beleza.

“Fofo não sei onde“, comentou o internauta na publicação. Anitta logo respondeu, rebatendo a maldade na frase: “Amore, ele teve um tumor que deixou o rosto dele deformado sim, mas isso não deixa ele menos fofo pra mim, não. 3 anos indo a feiras e ninguém nunca quis adotar. Ele foi super fofo comigo quando encontrei.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração do seguidor também fez a ativista transformá-la em publicação. Na última quarta-feira (15), Luisa Mell usou sua rede social do Instagram para comentar sobre o assunto. “Até hoje Dodo nunca teve uma chance. Teve um tumor na boca que o deixou assim, especial. Apesar de amoroso, já foi para dezenas de eventos e ninguém se interessava por ele. Até que a maior celebridade do país, minha querida amiga Anitta, comovida com sua história resolveu adotá-lo“, relatou a famosa no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Beijo na boca? Luísa Sonza e Vitão trocam carícias em show drive-in

“Eu ainda emocionada com sua nobre atitude e resolvendo como levar o Dodo para o Rio de Janeiro, me deparo com este deprimente comentário… Anitta, te amo!”, disse a ativista, que ainda deixou uma mensagem para o público: “O mundo precisa de mais amor… de mais ‘Anittas’…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio