Anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta e Luísa Sonza tem diversas coisas em comum, entre elas está o fato de serem extremamente bem sucedidas em seus trabalhos e sofrerem diversos ataques de ódio na web desde o inicio de suas carreiras.

Luísa sofre com isso desde que começou seu namoro com Whindersson Nunes, muitos internautas afirmaram que o relacionamento era por interesse da parte da loira, já que, na época o humorista já fazia muito sucesso no Youtube.

Entretanto, por um período os ataques da web diminuíram, o que não durou muito, pois em abril deste ano Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento. Desde então a cantora gaúcha não teve paz, isso porque internautas ACHAM que a loira traiu o humorista. Vale ressaltar que nunca teve nada confirmado sobre esses rumores.

Anitta: Em bloco da cantora, Luísa Sonza faz referência a Lady Gaga
(FOTO: Reprodução)

Algum tempo após a separada, Luísa se juntou a Vitão para promoverem a música “Flores“, eles usaram o marketing de que estariam juntos para que a música estourasse.

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

No inicio de setembro, Luísa e Vitão assumiram relacionamento e novamente a loira foi vítima de achismo da Internet e diversos ataques.

Há alguns dias, a cantora foi para o México por motivos de trabalho e nesta sexta-feira, Luísa preocupou os fãs ao desabar no Twitter. “Pessoas q destilam ódio na internet, cês n vão sossegar até matar alguém né? Pq to avisando, uma hora vcs vão conseguir.

Alguns internautas acreditam que o desabafo tenha sido feito por conta de um ataque que Anitta recebeu em seu Instagram, um homem escreveu: “A Anitta deve mesmo é deixar de existir!!!”, a carioca, por sua vez, respondeu: “ok… se eu tiver mal de cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você que me incentivou ao suicídio?”

(FOTO: Reprodução)