Anitta e MC Zaac ganham destaque no México e Chile com “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”

Publicado em 06/08/2020 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single de MC Zaac com Anitta e Tyga está fazendo muito sucesso em outros países. “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” ganhou destaque recentemente no México e no Chile. Inclusive entrou nas playlists oficiais do Spotify “Verano Forever”, “Viral Latino”, “Fuego”, “Hits Urbanos” e “Beast Mode”.

O single também foi trabalhado no Tiktok entre os usuários mexicanos. Além de anônimos, influenciadores famosos do país, com milhões de seguidores, gravaram vídeos com a música. São mais de 3,8 milhões de views no “Pa Pa Pa”, segundo a assessoria de MC Zaac. Assista alguns:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://www.tiktok.com/@alegalvanv/video/6852859922774854917?referer_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmc-zaac-destaque-mexico-chile-desce-pro-play-pa-pa-pa%2F&referer_video_id=6852859922774854917

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

@cellegrini_oficial

Tenía tiempo sin hacerles tiktoks pero vi este challenge y dije LO TENGO QUE HACER, like si se animan a hacerlo tam #DesceProPlayChallenge #Papapa

♬ Desce Pro Play (PA PA PA) – MC Zaac & Anitta & Tyga

No Chile o single entrou no Top 40 das mais tocadas na programação radiofônica do país. Além disso, apareceu também na parada viral do Spotify no Chile.

Assista ao clipe de Anitta, MC Zacc e Tyga:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio