Anitta é mencionada em música do Black Eyed Peas com Shakira; ouça!

Publicado em 19/06/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (19), Black Eyed Peas lançou um álbum inédito, intitulado “Translation”, em homenagem a música latina. Dentre as diversas colaborações, na faixa “Girl Like Me” com Shakira, o grupo canta trechos em espanhol e menciona a cantora Anitta.

O integrante apl.de.ap canta “I like latinas / once you like Selena / shake your bunda like Anitta”. Em live tradução, significa “eu gosto de latinas, uma vez que você se pareça Selena e mexa sua bunda como Anitta”. A música é uma homenagem às mulheres latinas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça “Girls Like Me”:

O novo álbum do Black Eyed Peas é uma homenagem à latinidade e todas as participações especiais são de artistas do reggaeton, como J Balvin, Malum, Ozuna, Nicky Jam, Piso 21, Becky G e French Montana. Em entrevista ao portal POPline, o integrante Taboo que é descendente de mexicanos e indígenas falou sobre as parcerias.

VEJA TAMBÉM: Anitta assume direção e manda refazer todos os episódios da 2ª temporada de “Vai Anitta”

“Eu me sinto muito orgulhoso, sabe? Ter sido uma criança de raça mista e crescido em uma comunidade latina de Los Angeles, é muito bom poder devolver algo para eles através de artistas que são inspiradores. É uma benção, principalmente porque já estamos nesse mercado há 20 anos. Para mim, enquanto latino, é uma grande honra. Pretendemos continuar a lançar coisas e mais parcerias como estas, inclusive com artistas brasileiros.”

A carioca se tornou muito amiga de will.i.am, tanto que gravou a música “eXplosion” com o Black Eyed Peas. Os dois trocaram muitos elogios públicos no ano passado, e ela chegou até a influenciar o show do grupo no Rock in Rio. “Ela disse que deveríamos cantar ‘Don’t Lie’. Originalmente, não cantamos essa música. Mas ela me disse: ‘não, cara, vocês TÊM QUE FAZER ESSA MÚSICA’”, revelou will.i.am.

Anitta também participou da apresentação do trio no Rock in Rio, fazendo uma performance de “eXplosion” e “Don’t Lie”. Segundo a funkeira, ela e will.i.am se falavam quase todos os dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio