Anitta e Natti Natasha se preparam para lançar a parceria “Te Lo Dije”

Publicado em 08/01/2019 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natti Natasha vem se preparando para lançar a faixa “Pa’ Mala Yo” nesta sexta-feira, 11 de janeiro, mas os brasileiros estão esperando mesmo, é outra música. Recentemente, a artista dominicana e Anitta publicaram informações nas redes sociais onde sugeriam o título de sua possível parceria: Te Lo Dije!

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove imita Pabllo Vittar e o resultado fica incrível

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista de 21 anos será mais um nome latino para o currículo de Anitta que já lançou parcerias com J Balvin, Greeicy e Maluma. Vale destacar que o clipe de Te Lo Dije foi gravado no México no início de dezembro.

Vale lembrar que com mais de 4,52 bilhões de visualizações no YouTube, a dominicana Natti Natasha foi a artista feminina mais vista na plataforma de vídeos no ano de 2018. A intérprete de “Me Gusta” conseguiu superar cantoras populares como Ariana Grande, Dua Lipa, Camila Cabello, Taylor Swift e Cardi B.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift manda mensagem carinhosa para atriz no Globo de Ouro

Para quem ainda não conhece Natti Natasha, a cantora da República Dominicana é um dos grandes nomes em ascensão da música latina. O clipe de uma de suas músicas, a canção “Sin Pijama” inclusive foi um dos maiores destaques do ano no YouTube sendo considerado um dos dez clipes mais assistidos mundialmente de 2018 na plataforma.

Natti Natasha é uma grande representante feminina do mercado musical hispânico já tendo feito parcerias com Enrique Iglesias, Thalía, Daddy Yankee, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. Entre seus hits, estão os sucessos  “Criminal” e “No Me Acuerdo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio