anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta segue passando a quarentena com o novo namorado Gabriel David, na casa da família dele, em Angra dos Reis. Agora, a colunista Fábia Oliveira revelou que o casal resolveu fazer a testagem para o novo coronavírus. Os famosos seguem isolados na ilha particular de Anísio Abraão David, sogro da cantora e presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Anitta e Gabriel David optaram por fazer os testes para coronavírus após terem voltado de uma viagem oriental de semanas em março para as Ilhas Maldivas e assim que chegaram ao país foram direto fazer os exames. Segundo a jornalista Fábia Oliveira (O Dia), os resultados do casal foram negativos para a Covid-19 e agora eles seguem numa viagem romântica na ilha dos pais do empresário, que finalmente, foi assumido como namorado pela funkeira nas redes sociais.

Gabriel David e Anitta
(FOTO Reprodução)

Anitta chegou a levar alguns amigos para passar a reclusão com ela ao lado da família do amado e só pediu para que os convidados não fotografassem ou filmassem qualquer parte da ilha. A razão do pedido? Preservar a localização do arquipélago. Além de Anitta, quem também optou por passar o isolamento em Angra dos Reis foram os astros Neymar e Ludmilla.

A Poderosa pretende voltar à sua mansão na Barra da Tijuca somente neste início de abril, e por causa disso ela comemorou nesta segunda-feira a chegada dos 27 anos na ilha do namorado. No aniversário da cantora, os sogros pretendiam preparar um almoço caprichado com bolo e um jantar especial.

Atualmente, Gabriel também ocupa uma posição importante na agremiação carnavalesca e é dono de um dos maiores camarotes da Sapucaí, além de ser empresário de Kevin O Chris e Belo. Ainda sem confirmarem o romance nas primeiras semanas de março, ambos postaram fotos no mesmo lugar durante viagem neste mês às Ilhas Maldivas e a partir disto, os fãs descobriram o namoro.

View this post on Instagram

Ride a bike ?

A post shared by Gabriel O. David (@gabriod) on

Nas redes sociais, foi anunciado que o lançamento do single inédito da cantora intitulado “Me Gusta” seria nestas semanas porém a música acabou adiada, por causa da pandemia do coronavírus. A faixa contou com gravações comentadíssimas em Salvador no mês de fevereiro.

Anitta revelou também que iria viajar por uma semana ao exterior para fazer capas de revistas internacionais, mas, os compromissos acabaram adiados. Já o lançamento do aguardado feat com a CARDI B iria ocorrer antes do carnaval mas, por questões burocráticas teve que ficar pra depois e agora segue indefinido. A cantora disse ainda que Coachella vai ser um show incrível, além de já ter dois clipes inteiramente gravados. Nas redes sociais, fãs especulam que o anunciado projeto que ela vai lançar ainda nessa quarentena deve ser a segunda temporada da série “Vai Anitta” na plataforma Netflix.